quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Projeto Resgate - O Retorno


SEXTA-FEIRA, 6 DE FEVEREIRO DE 2009, 19h30min

O Projeto Resgate voltou com todo o gás e cheio de novidades. Um cenário com iluminação e um painel deram uma nova cara ao encontro. O Maracatu do grupo AMART deu início, logo em seguida a banda do Resgate adorou à Deus com músicas enquanto as meninas do grupo de coreografia (ComVocação) adoravam através da dança.

Houve também a participação da banda Dred (nome temporário) no novíssimo quadro VITRINE RESGATE, onde você tem a oportunidade de mostrar seus talentos. A pregação ficou por conta de Pastor Joel Bezerra, que discorreu a respeito da comunhão entre as pessoas. E o grupo AMART encerrou o Resgate com chave de ouro.

Bruna Souto (Nina), redatora do Resgate.

3 comentários:

  1. Que essa retomada do Projeto Resgate nos motive a realizamos para (e junto com) o Senhor, com Amo'r(e)Art, os planos dEle para sua Juventude, sem nos esquecermos de exercer nossos ministérios Com(a)Vocação que Ele nos deus.

    Bem vindo Resgate 2009!

    Abraços fraternais.

    Edélvio

    ResponderExcluir
  2. achei ótima a ideia de manter contato com a juventude atravéz do blog, facilita a interação das pessoas e as coloca por dentro de td o q acontece por lá!
    o quadro "vitrine resgate" é mto interessante e pode trazer mais dinÂmica a toda a programação.que Deus possa estar abençoando todo esse projeto!!
    abraços
    Nathallya S.

    ResponderExcluir
  3. oremos pela família de nossa amiga e irmã Aldenize.

    saudades Aldê.

    logo mais nos encontraremos.

    ResponderExcluir