segunda-feira, 6 de abril de 2009

Pensamento do Dia

"O começo da ansiedade é o fim da fé, e o princípio da verdadeira fé é o fim da ansiedade."
Gelkie&Cowper
CALMA E CONFIANÇA
Você não pode estender um determinado prazo por se preocupar ou, simplesmente, por se apavorar diante do iminente. Você não pode tomar uma decisão difícil porque ela o está atormentando. Você não pode obter nada produtivo quando acompanhado de ansiedade. Acalme-se, descontraia-se. Você tem um trabalho a fazer e esse trabalho exige o melhor de você. O seu esforço é, em grande parte, desperdiçado quando dominado pela inquietação e apreensão.

Pare de lutar contra as circunstâncias. Pare de se preocupar com a injustiça que está envolvida em todo esse processo. Uma vida bem sucedida e norteada de realizações positivas não é fruto de ocasionais circunstâncias ou pura sorte. São as suas atitudes e as suas ações que realmente fazem a diferença. E elas podem ser tudo aquilo que você deseja que elas sejam.

Descontraia. Você absolutamente não está só. O Senhor está perto e tem o controle dessa situação. Acalme-se e mova-se com confiança rumo ao seu alvo. Lembre-se de que os seus esforços fluirão com muito mais liberdade e eficiência quando a calma e a confiança em Deus forem uma contundente realidade na sua experiência de vida.
Nélio DaSilva
Meditação:
"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." - Filipenses 4:6-7

Rebeca Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário